Um carro que seguia viagem que um padre, um seminarista, e um secretário paroquial, capotou em um acidente registrado na noite desta sexta-feira (1º), na zona rural do município de Canindé. As informações são do portal GCMais, do Grupo Cidade, afiliado à TV Record em Fortaleza.

O acidente aconteceu em um trecho da CE 275, que dá acesso ao distrito de Caiçara, cerca de 100 km de distância da sede do município de Canindé. De acordo com o site o Padre Miguel Lucas da Costa, o seminarista Gerdonnys Maia Rodrigues e o secretário Domingos Azevedo Pires retornavam de uma missa que tinha sido celebrada em uma comunidade.

O GCMais apurou que o condutor do veículo perdeu a direção quando tentava desviar de um animal na estrada. O veículo teria capotado por duas vezes e caiu em uma ribanceira. O carro teve perda avaliada em 70% mas, de acordo com a publicação, os três religiosos não ficaram feridos e os danos foram apenas materiais.

O Revista Central procurou um posicionamento da Basília de São Francisco, equipamento que compõe o Santuário da cidade, para saber a qual paróquia os religiosos pertenciam, mas os contatos não foram retornados.

Veículo teria capotado duas vezes e caído em uma ribanceira. Ainda assim, os ocupantes não ficaram feridos 

(Imagem: Reprodução/GCMais)

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS