A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos em flagrante, após uma tentativa de homicídio, nessa terça-feira (9) em Canindé. Com eles, dois revólveres .38 com nove munições deflagradas e seis intactas e uma moto com queixa de roubo foram apreendidos.

No decorrer de ações de patrulhamento na área, os militares foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Palestina. Diante disso, composições da Força Tática e Patrulha Rural do 4º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) deram início às diligências. Na altura da BR 020, uma dupla em atitudes suspeitas e que estava trafegando de moto foi flagrada adentrando o matagal no entorno da rodovia. Durante as buscas, as equipes policiais obtiveram êxito na captura dos dois suspeitos, dois revólveres e a moto em que eles estavam.

A dupla, armas e motocicleta roubada foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé, onde houve instauração de inquérito por receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, organização criminosa e tentativa de homicídio doloso contra o adulto e de ato infracional análogo aos mesmos crimes em desfavor do adolescente.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS