Desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, nega pedido de afastamento da prefeita Simone Tavares, o tribunal julgou por unanimidade a liminar que pedia o afastamento da gestora do município de Caridade Ceará, feito pela vereadora Brena Freitas sobrinha da Prefeita.
O advogado Jhon Lennon Rodrigues irmão da Vereadora e afilhado da gestora do município ficou como consultor jurídico, e mesmo assim não obtiveram êxito nesse plano para derrubar o mandato de Simone Tavares. Essa derrota mostra aos cidadãos de Caridade o valor da família, quando se busca o poder a todo custo.
As ações da vereadora Brena Freitas e seu esposo Renato Timbó para tomar o poder, tem prejudicado a população, gerando uma sensação de desconforto para aqueles que votaram na esperança de unidade em prol de uma sociedade democrática que o cidadão fosse prioridade.
A vereadora e seu esposo, que outrora, foram beneficiários direto da política dos Tavares de Caridade, onde por diversas vezes a família foi o valor de referência. Nesse modelo de política, a vereadora e seu esposo se rebelaram contra aqueles que um dia lhes deram a mão, inserindo-se, os mesmos na política local.
Essa derrota mostra que a população não comungam dessas ações irresponsáveis, de afirmativas vagas, que ao olhar apurado, ver-se visivelmente que, não é o interesse dos Caridadenses que o grupo busca, e sim seus interesses próprios.
Fonte: @cearanamidiaoficial
Postar um comentário