O laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará concluiu que o recém-nascido, do distrito de Macaraú, em Santa Quitéria, morreu por um objeto contundente após o parto. O caso aconteceu no último dia 03 e A Voz de Santa Quitéria teve acesso com exclusividade ao documento, que apontou a causa da morte

No fatídico dia, o corpo do bebê deu entrada no Hospital Municipal de Varjota às 3h30 já em óbito, após a mãe - cuja identidade não será revelada - ter acionado a ambulância informando que teve um parto espontâneo. A mesma, que era funcionária pública, alegou que não sabia da gravidez e não teria apresentado características de gestação, no entanto, a criança nasceu com 37 semanas.

Na necropsia, os peritos constataram que o menino estava vivo quando acabou sofrendo lesão na face, no entanto, não foi possível determinar qual objeto contundente provocou a morte.

O laudo será anexado junto ao inquérito da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que está em andamento, inclusive colhendo depoimentos para elucidar o caso e apontar se houve dolo ou não neste homicídio. A Secretaria de Saúde do Município também acompanha o andamento do fato.

Fonte: A voz de Santa Quitéria


Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem