Na noite desta terça-feira (31), a faculdade Estácio de Medicina de Canindé inaugurou seu auditório que chamará Luiz Ximenes Filho.

A Prefeita Rozário falou em suas emredes sociais falou;

"Luiz Ximenes Filho foi um entusiasta pelo bem de Canindé, principalmente na educação, quando foi em sua gestão que, foi instalada a primeira faculdade em nossa cidade". 

Hoje, como prefeita municipal de Canindé, continuo a luta dele, Ximenes, e que também é minha, que é fazer nosso município avançar cada vez mais na educação. 

Foi em nosso primeiro ano de mandato, em 2017, que lutei junto ao então senador e presidente do Senado, Eunício Oliveira, que concretizamos o sonho da faculdade de medicina em nosso Canindé.

É essa a nossa missão enquanto pessoa pública e gestora maior de nosso município, levar melhorias e oportunidades para nossa gente, e assim temos feito, com a conquista de tantos sonhos, como é a faculdade de medicina, e mais recentemente, a construção do campus da UECE, tornando assim, nosso Canindé, em um pólo universitário. 

Diversas autoridades estiveram presentes a solenidade, O Ex Senador Eunício Oliveira e o Deputado Estadual João Jaime foi um dos que marcaram presença.

Viva Canindé! Viva a Educação! 

Canindé News

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS