Deputado federal José Guimarães (PT) - Foto: Divulgação

O deputado federal José Guimarães (PT) afirmou nesta terça-feira (10) que o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), são fundamentais para uma eventual vitória nas eleições. O parlamentar ainda voltou a considerar o rompimento da aliança com o PDT no Ceará.

“Todo mundo sabe que ninguém ganha eleição do Ceará sem o aval do Camilo e do Lula. Estamos tranquilos”, escreveu José Guimarães em publicação no Twitter. Ainda de acordo com o deputado, há a possibilidade de rompimento da aliança com o PDT e lançamento de uma candidatura própria do PT ao Governo do Ceará. “Ou vamos numa aliança com o PDT nas condições de comando do Camilo, ou vamos numa outra alternativa, que passaria por uma candidatura própria do PT”, continuou.

Atualmente, o PT do Ceará trava uma batalha interna com o PDT para definir o cabeça de chapa da aliança para o Governo do Estado. O PT defende o nome de Izolda Cela (PDT), enquanto uma ala do PDT, liderada pelos irmãos Ciro (PDT) e Cid Gomes (PDT), defendem o nome do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

Qual a sua opinião?

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS