Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (10), na localidade de Cachoeira Cercada, zona rural do município de Canindé.

A equipe recebeu uma denúncia anônima de uma motocicleta que estava abandonada. Com as informações sobre a localização do veículo as diligências iniciaram, sendo possível localizá-la em meio a uma vegetação. Durante a fiscalização nos sinais identificadores do veículo foram observados indícios de remarcação total do número de identificação do veículo – NIV, com presença de marcas de abrasão na superfície de gravação.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e os fatos informados a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. A PCCE segue apurando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp).

O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem