O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realizará um leilão virtual de hoje quarta-feira (11) a sexta-feira (13). De acordo com o Detran, serão leiloados automóveis, sucatas e motocicletas. Ao todo, serão ofertados 760 lotes. Os lances iniciais serão de R$ 50 a R$ 2,5 mil.

Para participar, é necessário seguir os critérios dispostos no edital. Os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran. De acordo com o Detran, o leilão incluirá veículos recolhidos até janeiro de 2022.

Os interessados devem se inscrever no site da Montenegro Leilões e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282.

Quem adquirir terá o veículo sem nenhum débito anterior ao leilão, sendo de responsabilidade do arrematante efetuar o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência e confecção de placas.

Ainda segundo o Detran, todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilões de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.

G1 Ceará

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS