Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a apreensão de adolescente de 15 anos, com cocaína e maconha. A ação policial aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), no Bairro Alto Guaramiranga, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), de Canindé.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando abordaram um suspeito que estaria traficando entorpecentes, com forte odor de drogas. Após diligências foi localizado o material ilícito escondido pronto para comercialização, tendo o abordado assumido a prática infracional.

Diante dos fatos, o suspeito e o material ilícito foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado o ato infracional análogo ao artigo 33 da Lei 11.343/2006. O autuado já é reincidente na prática de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo em dezembro de 2021.

Denúncias 

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: BPRaio Canindé

https://whats.link/raiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS