Uma discussão no trânsito deixou três mortos neste domingo (17), em Barbalha, interior do Ceará. Segundo informações preliminares da polícia, uma mulher tentava seguir de carro por uma rua, e o veículo de um vizinho estacionado na via impediu a passagem. Os dois discutiram. A motorista foi para casa e teria contado ao esposo o que aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o marido, Antônio Felinto da Cruz Neto, 33 anos, foi até a residência do vizinho, dono do carro, que havia discutido com a mulher dele. Lá, houve uma troca de tiros entre os dois. O vizinho, Cícero Januário Ferreira, morreu no local, bem próximo à residência onde morava.

Já Antônio foi encontrado baleado em uma avenida perto do local da discussão. Ele foi socorrido, mas morreu na emergência do hospital São Vicente de Barbalha.

Ainda durante a troca de tiros, o filho de Cícero Januário Ferreira, Hermison Lucas dos Santos Ferreira, de 18 anos, também foi atingido pelos disparos e chegou ao hospital de Barbalha sem vida.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias das três mortes. De acordo com os primeiros levantamentos, a discussão entre os vizinhos a respeito do estacionamento do carro motivou a troca de tiros. A nota diz ainda que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e deve ser transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha, onde seguem as investigações.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem