Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperou uma motocicleta roubada no dia anterior. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (18), na localidade rural de Arirão em Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).


Os policiais militares receberam informações da localização de uma motocicleta abandonada, chegando ao local foi constatado que se tratava de uma motocicleta HONDA/CG 160, na cor preta, com restrição de roubo. 


Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e, logo em seguida, ocorreu a restituição ao proprietário de seu bem. A PCCE segue apurando o caso.


Denúncias


A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.


https://whats.link/raiocaninde


Fonte: Raio Canindé

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS