Um homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, durante uma abordagem realizada por integrantes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), no Bairro Campinas, em Canindé. 


Policiais militares faziam o patrulhamento na região, quando se depararam com uma sacola com drogas do lado externo de uma residência. Diante do caso, os militares procederam as diligências sendo encontrado uma balança de precisão, 67 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha e 13 munições no calibre 38. 


Ao ser questionado sobre o material encontrado, Pádua Raimundo da Silva Lima (21), tentou se evadir da ação policial, sem êxito. 


Diante do caso, o suspeito e o material ilícito foram encaminhados até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), sendo autuado em flagrante com base no art. 33 da Lei nº 11.343/2006, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE segue apurando o caso no intuito de identificar outros envolvidos na prática delituosa.


Denúncias


A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.


https://whats.link/raiocaninde


Fonte: Raio Canindé

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS