Segundo as informações o suposto mandante do crime seria o próprio irmão da vítima, conhecido por IZAQUIEL, o mesmo teria pagado para mandar matar o proprio irmão no mês de novembro de 2021.

O idoso foi morto a pauladas no dia 12/11/2021 por voltas 20:00hs.

A Policia civil fez buscas na casa do acusado.

Nas ultimas informações colhidas, tem duas pessoas presas acusadas nesse caso de homicidio que aconteceu no bairro santa luzia

Notícia em andamento...

Relembre o caso

Idoso é morto a pauladas em Canindé.

Idoso de 85 anos conhecido como Antônio Jacinto - que reside no bairro Santa Luzia, na rua Cândido Couto, foi morto a pauladas.

Ao chegar em casa ontem 12/11 por voltas 20:00hs o filho encontrou o pai caído no chão, após ser socorrido e levado ao hospital médico plantonista constatou que o senhor de 85 anos foi perfurado por pancada na cabeça e já estava em óbito.

Segundo Radialista Davi Oliveira foi encontrado no local onde o senhor de idade estava um pedaço de madeira que pode ter sido a arma do crime, a policia recolheu e levou a delegacia de Canindé.

Policia Militar fez diligências no local, estamos aguardando mais informações sobre esse homicídio a pauladas no bairro Santa luzia.

Informações: @davi_oliveiraradio via Canindé News


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS