Um acidente com uma caminhonete deixou uma vítima fatal na tarde desta quarta-feira (09), na rodovia CE 257 – entre Santa Quitéria e Canindé – mais precisamente no distrito de Salitre. O veículo que estava carregado de peixes acabou capotando e ficou completamente destruído.

O motorista Antônio Alcir Pessoa Rodrigues tinha 53 anos e residia no município de Chorozinho. Segundo informações, o mesmo estava voltando de Varjota em uma D20, de cor branca, com os pescados do açude Araras e regressava à sua cidade, quando no trecho depois do posto Balança, um dos pneus teria estourado e provocado a fatalidade.

O impacto foi tão violento no sinistro que arrancou a carroceria da estrutura e os peixes ficaram espalhados pelo acostamento da via. O SAMU ainda foi acionado para o local, mas quando chegou, Alcir já estava sem vida. O seu corpo foi levado para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.

Familiares da vítima chegaram ainda na noite de ontem em Canindé para realizarem os devidos procedimentos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.

Com informações do radialista Wellington Lima

Vídeo: A Voz de Santa Quitéria



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem