Um homem foi preso com sinais de embriaguez, durante uma abordagem realizada por integrantes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (25), no bairro Centro, em Canindé. 

Policiais militares faziam o patrulhamento na região, quando se depararam com um veículo em sentido contrário que quase colidiu frontalmente com a viatura policial. Diante do caso, os militares deram ordem de parada e realizaram a devida abordagem. Ao realizarem a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, no entanto, foi constatado sinais de embriaguez. 

Ao ser questionado sobre sua conduta, o condutor, identificado como Francisco Raimundo Lima Guilhermino (35), com antecedentes criminais pelo mesmo crime, previsto no art. 306, do Código de Trânsito Brasileiro, afirmou ter ingerido bebida alcóolica e já ter sido preso anteriormente em 2019, pelo mesmo crime, quando se envolveu em um acidente com um pastor evangélico que conduzia uma motocicleta. 

Diante do caso, o condutor foi submetido ao bafômetro, sendo constatado o nível de teor alcoólico de 0.35 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, acima do limite permitido em lei. A ação ocorreu com apoio da Guarda Municipal de Canindé e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Sendo autuado em flagrante na Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde prestou esclarecimentos, permanecendo a disposição do Poder Judiciário. 

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

@sspds_ce

@policiamilitardoceara

@cpraiopmce

@bpraiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS