Um aluno do turno da manhã estava passando por perto a noite da escola aonde estuda (CEJAM) em Canindé, quando dois indivíduos, sendo um deles de apenas 13 anos, tentou matar o mesmo com golpes de faca! No momento a vítima conseguiu fugir para dentro da escola.
Policiais Civis que ministravam a aula no momento, foram acionados por funcionários da própria escola.
Os Policiais tiveram o primeiro contato com a vítima e está bastante abalada e informando que já sofrera duas facadas por parte do menor, informou que ambos acusados estariam na esquina da escola esperando o mesmo para terminarem o serviço.
Os Policiais Civis foram verificar as informações e ao chegarem no local o menor estava sendo abordado por uma equipe do raio e a referida equipe informou que o o acusado maior de idade havia fugido em sentindo oposto.
Os Policiais Civis em um carro descaracterizado desceram pela rua José Cordeiro e verificaram que havia um homem na esquina observando a abordagem do raio
Nesse momento os policiais civis abordaram o indivíduo que estava de posse de uma faca, contudo negava os fatos e informava que iria apenas pegar a namorada na escola.
O menor assumiu os fatos e disse que já tinha atentado contra a vida da vítima e que só iria descansar quando o executasse e a motivação seria uma rixa pretérita entre os mesmos
Que com apoio da PM os mesmos foram conduzidos para delegacia e dada voz de prisão, sendo que o maior foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e o menor apreendido por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.
Postar um comentário