No dia de hoje, sexta - feira (07-06-24) a Polícia Civil Do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Canindé, tendo a frente o Delegado Regional de Canindé, Dr Daniel Aragão Mota, prendeu na cidade, um professor substituto pelo crime de pedofilia, a prisão do mesmo se deu no momento em que ele estava em casa, já se preparando para ir a a uma escola. 

O professor substituto, frequentava várias escolas do município como também estadual, em uma dessas escolas municipais, o professor já em sala de aula, criou um suposto castigo a três alunos menores de 10 anos. 

O castigo seria levar os alunos para um local pouco frequentado pelos servidores públicos e lá aplicar o castigo, que seria todas as crianças ficarem nuas, inclusive o professor substituto, e daí o professor começava a praticar atos libidinosos na presença dos alunos.

Alguns servidores ao perceberem que o professor estaria levando os alunos para um local pouco frequentado perguntou o por quê, daqueles alunos estarem ali, o que foi dito pelo professor que estaria aplicando um castigo, o que não convenceu aos servidores que desconfiaram de que, algo sério estaria acontecendo naquele ambiente. 

A polícia civil de Canindé, ao tomar conhecimento, de pronto iniciou uma investigação, onde os policiais civis ouviram servidores da escola e depois de todo o procedimento pronto, o delegado Dr Daniel Aragão, pediu imediatamente a prisão preventiva do suposto acusado, no qual a justiça de pronto aceitou o pedido expediu o mandado de prisão preventiva, no qual foi cumprido pelos policiais civis. 

O mesmo se encontra preso aguardando o pronunciamento da justiça. Em relação a identificação do suposto acusado e da escola municipal de canindé onde ocorreu o fato, a polícia civil não divulgou as informações.

Via: @davi_oliveiraradio


Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS