Depois da polêmica nas redes sociais, delegado reconheceu e viu que o caso tomou grande proporções, explicou que a policia já ouviu todas as partes envolvidas, e que ainda falta ouvir outras testemunhas.
O Fato aconteceu em uma loja muito conhecida no Centro de Canindé no feriado que antecedia o natal.
Dr. Daniel Aragão disse em entrevista ao radialista DAVI OLIVEIRA que viu na internet, nas redes sociais. "as pessoas estão falando muita coisa, tenham cuidado que a internet já deixou de ser Terra de ninguém".
Então vamos tomar cuidado, você acaba que magoa. Uma pessoa fica apavorada ou a vítima ou acusado, Eu já vi que tem opiniões com os 2 lados, então deixa a gente trabalhar, a vítima já foi, foi a perícia forense, e fez os exames de praxe.
Redes sociais não é um local para gente tomar qualquer tipo de opinião. A Polícia está investigando, explica que as coisas só se oficializa aqui na delegacia e que futuramente irá dar declaração do que realmente aconteceu e como os fatos ocorreram, na sua realidade, porque quando você a pessoa pega fato na internet, falam do jeito que quer.
Delegado inda informou em vídeo que o caso está sendo investigando, e pede que a população tenha pouquinho de paciência para que depois a gente a Policial possa dar um desfecho oficial a essa história.
Canindé News: (Entrevista e Imagem - @davi_oliveiraradio)
Postar um comentário