A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu por posse ilegal de arma de fogo Maria Vilani Estevão da Silva, 38, na manhã de ontem quinta-feira (21), no município de Canindé. Um revólver calibre .38 e nove munições intactas foram apreendidas com a mulher em uma residência.
Uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão Policial Militar (4º BPM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram até a rua Abel Queiroz, no bairro Santa Luzia, após receberem informações de brigas de grupos criminosos. Chegando ao endereço, os policiais militares receberam informações de que uma senhora de nome Vilani teria armas de fogo em casa na Rua dos Soares. As equipes foram recebidas pela suspeita que confessou ter em sua posse o armamento que foi apreendido.
Maria Vilani e o armamento foram apresentados na delegacia de Canindé onde foi feita autuação por posse ilegal de arma de fogo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações, que são anônimas e sigilosas, também podem ser repassadas por meio do WhatsApp institucional do 4º BPM: 85 99195-5777
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE
Postar um comentário