Líder religioso estava internado em razão de complicações cardíacas
Dom José Haring estava internado em razão de um agravamento de problemas cardíacos
Morreu na manhã deste domingo, 24, Dom José Haring, bispo emérito de Limoeiro do Norte, aos 83 anos de idade. Líder religioso estava internado após sofrer complicações cardíacas. Informação do óbito foi divulgada pela diocese da região, por meio de publicação nas redes sociais. "Com pesar, recebemos a notícia do falecimento do nosso bispo emérito Dom José Haring, ocorrido nesta manhã às 6h40min.
Rezemos pelo seu descanso eterno, recompensa pelo bem que realizou entre nós", destacou instituição em postagem, lamentando o óbito do líder religioso.
Em julho deste ano a diocese havia feito uma publicação informando que o bispo havia se internado em um hospital de Fortaleza, "após se agravarem antigos problemas cardíacos", que passaram a afetar seus pulmões.
Ele chegou a ficar entubado e em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Cerca de três meses depois, a instituição divulgou uma nota informando que o quadro de saúde do bispo era "irreversível". Seu velório está marcado para acontecer neste domingo, 24, na capela do Convento de Santo Antônio, em Canindé.
Crédito: Reprodução | CNBB
Postar um comentário