Ontem quarta-feira, dia 15 de novembro, dez homens saíram da localidade de Extrema, no município de Ibaretama, em uma caminhada, de mais de 100km, com destino a Canindé para cumprir uma promessa. Há quatro anos, um dos integrantes do grupo sofreu um grave acidente: um ônibus caiu sobre ele e mais duas pessoas. Imediatamente, os médicos informaram que eles poderiam ficar com graves sequelas, podendo até mesmo perder o movimento das pernas.
No momento de desespero e com muita fé, o genro de um dos feridos pediu de joelhos no hospital que Deus restaurasse a saúde dos três. Caso fossem atendidos, prometeram realizar uma caminhada até Canindé para agradecer a Deus e à intercessão de São Francisco e Nossa Senhora por estarem vivos e caminhando.
Ao saber de todo o ocorrido, vários amigos de Extrema na Ibaretama, Pedra Branca na Ibicuitinga, Ocara e Boa Água na cidade de Morada Nova se sensibilizaram e decidiram se juntar à jornada. O pároco de Canindé já entrou em contato com o grupo e pretende encontrá-los na chegada, prevista para o próximo sábado, 18 de novembro. Os peregrinos são: Geovane, Wandson, Veridiano, Odogério, Vasco, Pantico, Isidoro, Erandir, Lafaete e Tonton.
Fonte: SaladeImprensa📸 Reprodução
Postar um comentário