Imagens de celular mostram momento em que delegado agride mulher, após acidente de trânsito
Apesar de se envolver em uma confusão com várias pessoas, o servidor público foi preso em flagrante apenas por dirigir alcoolizado
O delegado da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) Paulo Hernesto Pereira Tavares já se encontra em liberdade, após agredir uma mulher e ser preso por dirigir alcoolizado, em Aurora, na Região do Cariri, e pagar fiança. O servidor foi afastado da função pública, por determinação do governador do Estado, Elmano de Freitas.
Conforme documentos obtidos pelo Diário do Nordeste, a Central de Procedimentos Digitais, da Polícia Civil, arbitrou a fiança no valor de R$ 6,6 mil, por volta de 20h50 do último sábado (11), após pedido do preso. O valor foi depositado em cartório e o suspeito foi posto em liberdade.
Apesar de se envolver em uma confusão com várias pessoas e agredir uma mulher com um tapa na cara, como mostram vídeos que circulam pelas redes sociais, Paulo Hernesto foi preso em flagrante apenas pelo crime de dirigir automóvel sob efeito de álcool, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Fonte: Diário do Nordeste - Foto: Reprodução
Postar um comentário