A polícia civil do Ceará por meio da Delegacia Regional de Canindé que tem como delegado regional, Dr. Gustavo Henrique Teixeira Almeida Azevedo, através do Núcleo de Homicídio e Proteção a Pessoa (NHPP - CANINDÉ) começa a identificar alunos envolvidos em compartilhamento de informações de ataque em escolas.
Os policiais se dirigiram até o distrito de São Domingos em Caridade e identificaram alunos envolvidos em compartilhamento,uma das alunas tem 11 (onze) anos de idade e usava as redes sociais para divulgar ataques às escolas, especificamente a escola de São Domingos em Caridade, os envolvidos foram conduzidos na companhia dos pais e responsáveis à delegacia onde foram ouvidas em um procedimento que apura o compartilhamento dessas informações.
As investigações feitas pela Delegacia Regional de Canindé estão sendo realizadas em canindé, Caridade Paramoti e itatira,onde segundo o delegado regional, Dr Gustavo, as investigações devem continuar na região com o objetivo de e punir os responsáveis,por isso é muito importante que os pais e responsáveis conversem com seus filhos para que não usem as redes sociais e espalhem informações a respeito desse assunto.
Policia Civil de Canindé
Postar um comentário