A Prisão aconteceu no (Domingo) 12/03, às 14hs quando a PMCE através das equipes de policiamento e do coordenador de policiamento conseguiram colher informações de que possivelmente indivíduos da cidade de Caridade tiveram participação no homicídio ocorrido na madrugada em Paramoti. Diante das informações fora solicitado apoio do Destacamento de Caridade, Força Tática e VTR BPRAIO CANINDÉ para se deslocarem até a residência dos suspeitos em Caridade.
Ao chegarem no imóvel o indivíduo tentou fugir pelos fundos, onde já estava uma composição e ao ingressarem após autorização, encontraram uma pistola 9mm, um revólver cal. 32, grande quantidade de drogas para comercialização, balança de precisão e uma quantidade em dinheiro.
O indivíduo preso é acusado de vários crimes na região, membro de uma organização criminosa, braço direito de um dos líderes da mesma e por ser líder da organização na região é mandante de várias ações criminosas na mesma, principalmente de homicídios contra membros de outra facção rival.
Diante do flagrante, os policiais conduziram o casal a Delegacia Regional de Canindé, para que fosse realizado os procedimentos cabíveis, os quais foram autuados por Tráfico, Associação para o Tráfico, Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Organização Criminosa, INQUÉRITO N°939-617/2023.
Material apreendido:
● 01 (uma) pistola cal. 9mm, marca sarsilmaz, numeração suprimida;
● 01 (um) revólver cal. 32, marca I.N.A, numeração suprimida;
● 02 (dois) carregadores de pistola 9mm;
● 24 (vinte e quatro) munições cal. 9mm intactas;
● 03 (três) munições calibre 32 intactas;
● 550 (quinhentos e cinquenta) gramas de maconha;
● 70 (setenta) gramas de crack;
● 02 (duas) balanças de precisão;
● 02 (dois) aparelhos celulares;
● R$ 218 (duzentos e dezoito reais).
Polícia Militar do Ceará: “Raça de Fortes ,Povo de Bravos".
Disk denúnica: 98208.4736, 98109.9077 ou 99198-7827.
Postar um comentário