Um trabalho de investigação, inteligência, cooperação e tecnologia, culminou na prisão em flagrante de um homem de iniciais F.N.A.O de 55 anos, na cidade de Crateús, na ultma quinta-feira, 12/05.

O homem é suspeito de praticar um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos na cidade de Canindé.

De acordo com o Delegado Regional de Polícia Civil de Canindé, Dr Daniel Aragão Mota, na última Segunda-feira, a Polícia Civil recebeu a denuncia que a criança havia sido vítima de estupro nas imediações da Avenida Raimundo Alconforado, no Bairro Alto Guaramiranga.

Ao dar início as investigações, os Policiais obtiveram as informações que o suspeito teria obrigado a criança a entrar no seu veículo e levado a mesma para um local ermo próximo ao loteamento Colinas e lá teria praticado atos libidinosos contra a criança em seguida teria deixado, ela no local e fugido.

Com as investigações, os Policiais obtiveram apoio da Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar, e com a ajuda da inteligência artificial do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia) a o suspeito foi localizado em Crateús e preso, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e está a disposição da justiça.

O suspeito é natural de Fortaleza e trabalha como vendedor.

Crédito das fotos: Tony Sales

Por: Wellington Lima

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS