Duas granadas de mão, com alto poder destrutivo, foram apreendidas pela Polícia Militar em uma casa em Tamboril. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), capturou dois indivíduos e apreendeu duas granadas de mão, na tarde desse sábado (16), no bairro Monte Castelo, em Tamboril.

A ocorrência teve início no momento em que os policiais receberam informações acerca de um homicídio naquela região. Após apurarem o fato, os agentes chegaram ao nome de um suspeito, possível autor de disparos de arma de fogo.

Na casa do indivíduo, um adolescente de 17 anos, os policiais foram autorizados pela moradora à adentrar ao imóvel, onde foram encontradas as granadas com alto poder destrutivo. Por essa ocasião, foi necessária a intervenção do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) para realizar a desativação do material.

O menor de idade não foi encontrando na residência, entretanto, durante as diligências, um popular informou a localização dele, que foi encontrado escondido em outra casa.

Ainda, na ofensiva, outro suspeito foi localizado, sendo identificado como Francisco Daniel Lopes Coelho, 19. Na ocasião, o menor de idade informou que as armas do crime estavam com um terceiro suspeito que não foi localizado. A motocicleta usada para cometer o homicídio foi apreendida na casa de Daniel.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados até a Delegacia Regional de Crateús, onde foi instaurado um procedimento policial com base nos crimes de homicídio e corrupção de menor.

Revista Central

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS