Um jovem de 18 anos morreu após levar uma descarga elétrica, na manhã desta segunda-feira (11), no distrito de Lagoinha, zona rural do município de Ibaretama. As informações são do repórter policial Washington Luis, o Caveirão. A vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu.

De acordo com Caveirão a vítima fazia reparos na rede elétrica da residência onde se preparava para se mudar, nos próximos dias. O repórter policial apurou que o jovem iria se casar no próximo domingo, e enquanto segurava uma extensão elétrica, teria levado um choque e veio a óbito.

O jovem que foi identificado pelo nome de Rian Rodrigues de Souza Silva, ainda teria sido socorrido às pressas para o hospital de Ibaretama, mas a vítima já teria dado entrada na unidade de saúde sem vida, conforme detalhou Caveirão. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local.

Familiares e amigos da vítima teriam ficado em estado de choque quando receberam a confirmação de sua morte. Washington Luiz ainda informou que as famílias de Rhyam e de sua futura esposa estavam nos preparativos para o casamento, tendo inclusive feito convite a amigos e parentes.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem