Em coletiva realizada na tarde de ontem (27) pelo nosso pároco frei Edson, ofm foi anunciado que após dois anos de pandemia, a Coroação de Nossa Senhora voltará a acontecer presencialmente na Praça dos Romeiros no dia 28 de maio e também as procissões com a imagem peregrina de Nossa Senhora às famílias dos bairros Centro e Santa Clara que foram sorteados no ultimo dia 18.

Ainda como parte da programação do Mês de Maio celebrado pela Paróquia de São Francisco das Chagas, será realizado também o leilão de Nossa Senhora no pátio da Igreja das Dores após a coroação, a tradicional carreata pelas ruas da cidade e uma Promoção Beneficente no dia 31.

Frei Edson lembra a todos os paroquianos e devotos que mesmo com a liberação do uso de máscara e a capacidade total dos locais, todos devem continuar tomando os cuidados devidos para aqueles que irão participar presencialmente e para os que não podem que participem de casa através das transmissões.

As Celebrações do Mês Mariano acontecerão de 1º a 30 de Maio às 18h na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores com transmissão pelas mídias digitais da Paróquia/Santuário de São Francisco das Chagas  em Canindé.

veja aqui: lista de visitaçao da santa

Fonte: Lider fm Canindé

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS