O grupo vinha de grande campanha para conseguir material para a reforma da casa, mais com a visita de profissionais deram conta que tinha que derrubar e construiram outra casa.

A campanha durou vários dias, e os amigos do Painel contou com ajuda de muita gente inclusive de empresários de Canindé e principalmente a igreja de São Francisco.

Na manhã do dia 24 os amigos do painel se reuniram no endereço de dona maria de lurdes para entregar a sua nova residencia feita com muito amor, oração e fé.

Na rede social os amigos do painel falaram sobre a ação e agradece a todos que ajudaram a realizar o sonho de Dona Maria de Lurdes.

Amigos do Painel agradece a todos (Gratidão🙏)








Entrega da casa da Dona Maria de Lurdes.

Foram quase 45 dias de luta, mas finalmente o Grupo Amigos do Painel de São Francisco conseguiu finalizar a Missão. Foi graças a muitas pessoas de corações generosos, que foi possível construir uma casa para essa senhora tão sofrida. 

Nós que fazemos parte do Grupo agradecemos a todos os amigos que fizeram alguma doação, independente do valor, bem como doando material e na mão obra. Foi vocês que conseguiram esse feito, nós apenas conduzimos os serviços. 

Tenham orgulho de suas doações, pois lá tem um pouco de todos. Que Deus e São Francisco abençoe sempre vocês.

Canindé News


Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS