Na noite deste sábado (19/03/2022), por volta das 21:30 no Bairro da CAN, um INSPETOR da Polícia Cívil, lotado na Delegacia Regional de Canindé, estava de folga e se deparou com uma ocorrência de tentativa de homicídio no na CAN no cruzamento da Rua: Professor Raimundo Martins com Rua: José Paixão, em frente ao mercantil JB Supermercado. 

A pessoa de Adriano Alves Paixão, estava apedrejando a vítima Antônio Alailton Ferreira Barroso, vindo a derruba - lo  da sua motocicleta com diversas pedradas e quando o mesmo se encontrava no chão, o acusado puxou uma faca da cintura e foi pra cima da vítima com a intenção de mata - lo, nesse momento o Inspetor, interviu em legítima defesa de terceiro, efetuando dois disparo de arma de fogo contra o acusado, cessando assim a injusta agressão por meio da intervenção policial. 

O acusado Adriano Alves paixão, foi socorrido ao Hospital Regional São Francisco e posteriormente transferido para o IJF em fortaleza. Sendo também autuado por tentativa de homicídio.

Vídeo:



Canindé News - Imagens: Sistema JB de Segurança #canindé #canindenews #policial #tentativadehomicídio #canindece

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS