Crime aconteceu no último dia 20 de março, mas ninguém foi preso até o momento

Uma mulher desacordada foi estuprada logo após ser abandonada em uma rua na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu no último dia 20 de março e foi gravado por uma câmera de segurança na vizinhança.

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (31) pela Polícia Civil do Ceará, que investiga o caso, ninguém foi preso até o momento. O Diário do Nordeste optou por não mostrar o vídeo.


A vítima seria uma mulher de 41 anos, que bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga. Ela teria se embriagado no local e por volta das 4h foi deixada na rua ao lado, desacordada, pelos frequentadores do estabelecimento. 

O crime, então, teria acontecido por volta das 5h, quando um motorista não identificado parou no local, viu a mulher desacordada e a estuprou. O ato aconteceu logo depois dele tocar a mulher, que não esboçou nenhuma reação.

Investigações

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município, após ser encontrada por moradores do entorno. 

Em nota, a pasta pontuou que o caso registrado na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, unidade da Polícia Civil que apura os fatos. "Oitivas estão em andamento. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações", completa a nota. 

Vídeo:

Fonte: Diário do Nordeste


Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS