Vítima foi encontrada dentro de casa e seu companheiro é o principal suspeito (Foto: divulgação Whatsapp)

Região Central: Um idoso de 77 anos foi levado para a Delegacia depois que a esposa dele foi encontrada morta, dentro de casa em Boa Viagem. A vítima veio a óbito depois de um corte profundo na região do pescoço. As informações são do portal FJNotícias.

De acordo com o site o idoso, que não teve a identidade divulgada, não estaria em casa. Ao chegar na residência ele encontrou Sueli Martins Lopes, de 44 anos, sangrando com um ferimento no pescoço.

Os dois moram na comunidade de Várzea da Tapera, na zona rural de Boa Viagem. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4). Conforme detalhou o FJ Notícias, o idoso teria encontrado a esposa caída ao chão e se debatendo muito. A princípio o companheiro da vítima cogitou que ela estivesse sofrendo um infarto.

Equipes da Polícia foram acionadas mas, ao chegarem na comunidade, constataram que a vítima já estava sem sinais vitais. Como alega estar fora da residência no momento do fato e ter sido a única pessoa a encontrar a vítima, o idoso foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.

O corpo de Sueli Martins Lopes foi recolhido por equipes da Perícia Forense, que deverão fazer uma análise da causa da morte da vítima. O FJ Notícias não detalhou mas é possível que a Polícia instaure um inquérito para apurar e desvendar as causas da morte.

Fonte: Revista Central

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS