Atento à reeleição, o presidente marcou uma série de viagens pelo país com o objetivo de criar pautas positivas, particularmente no Nordeste, onde enfrenta desvantagem eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta quarta-feira (23/3) de uma motociata em Quixadá, no Ceará. De carona em uma moto e sem capacete, com os cabelos ao vento, o chefe do Executivo acenou pelas ruas da cidade cumprimentando apoiadores.

“Aqui é Quixadá, é Ceará porra!”, disse enquanto liderava o movimento. As imagens foram postadas pelo presidente nas redes sociais. Bolsonaro desembarcou na cidade para participar da cerimônia de lançamento da Força Tarefa das Águas.

Ritmo de campanha

Atento à reeleição e à agenda de aliados, o presidente marcou uma série de viagens pelo país com o objetivo de criar pautas positivas. Particularmente no Nordeste, onde enfrenta desvantagem eleitoral, estão no foco do Planalto as entregas dos ministérios do Desenvolvimento Regional, de Rogério Marinho; da Infraestrutura, de Tarcísio de Freitas; e da Agricultura, de Tereza Cristina.

Bolsonaro além de destacar programas e ações do governo como o Auxílio Brasil, falou também sobre o perdão a dívidas de estudantes do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) de até 92%, além de obras para levar água à região.

Fonte: Correio Braziliense #politica #eleições2022 #ceará #brasil


Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS