A Prefeita de Canindé Rozário Ximenes e o Secretário Municipal de Educação Kledeon Paulino visitaram algumas escolas no primeiro dia de aula do ano de 2022.

Na Escola Adauto Bezerra, a Prefeita foi especialmente fiscalizar a qualidade da merenda escolar, onde ela degustou e aprovou o cardápio do dia junto com os alunos.

Ao chegar na segunda visita na escola Melvin Jones, que foi totalmente reformada, a Prefeita e o secretário foram recebidos pelos pais dos alunos e ouviram suas demandas e tiraram dúvidas da comunidade escolar.

“Parabéns aos alunos e professores, atores da mais alta importância para esse processo de construção de uma sociedade mais cidadã, justa e responsável. Que Deus abençoe a todos nesse início de ano letivo”, disse a Prefeita.

 “Iniciamos hoje as aulas com muita fé e otimismo de que será um ano de grandes conquistas”, disse o secretário de educação Kledeon Paulino, que acompanhou a Chefe do Poder Executivo municipal.

Na EMEF Adauto Bezerra, não faltou empolgação por parte dos estudantes que estavam com saudades desse ambiente escolar - a Prefeita Rozário provou e aprovou a merenda servida aos alunos.

Fonte: Sec. de Educação


Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS