Três indivíduos armados chegaram em uma moto e levaram dinheiro e pertences de duas vítimas que trabalhavam no local

Registro das câmeras de segurança mostraram assaltantes em posto de gasolina, em Aracoiaba(foto: Reprodução/Instagram)

Câmeras de segurança registraram roubo ocorrido em um Posto de Combustível, no Centro de Aracoiaba, localizado na microrregião de Baturité. Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investigam o caso. Segundo os primeiros levantamentos, três indivíduos armados chegaram em uma moto e levaram dinheiro e pertences de duas vítimas que trabalhavam no local. O caso aconteceu na madrugada do último sábado, 26.

A PC-CE ressalta a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site (delegaciaeletronica.ce.gov.br), em qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Estado do Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: OPOVO - Online

Qual a sua opinião a respeito disso? Ceará está seguro ou não?

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS