Denúncia: Segundo um morador um cachorro foi jogado no lixo no conjunto habitacional em frente à loja VINE portas na rua que acesso a pracinha do conjunto habitacional em Canindé, o homem relata que colocaram o cãozinho dentro de um saco e jogaram no lixo.
A pessoa que tirou o cãozinho do tambor e do saco acha que o mesmo foi descartado por não ter os movimentos das patas traseiras, confira o vídeo.
Morador relata que um senhor que limpa a rua falou que o cachorro foi jogado ontem 21/11 o mesmo relata que não reconheceu as pessoas que fizeram isso.
O Morador que salvou pede ajuda a @_vipace ou alguma autoridade que acolham esse cãozinho já que ele não tem movimentos nas patas traseiras e precisa de atendimento especializado.
O Canindé News vem recebendo nos últimos dias muitas denúncias de maus tratos a animais, se existe algum caso parecido com esse denuncie.
Maus tratos contra cães e gatos - TJDFT
A Lei 14.064/2020 aumentou a pena para quem maltratar cães e gatos. quem comete esse crime será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.
Compartilhem esse post para que possa chegar na pessoa que fez isso com esse animalzinho e que ele possa pagar perante a lei.
Canindé News
Postar um comentário