Polícia Militar efetua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições em Canindé.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), do Policiamento com Cães (PCÃES) do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) e da Força Tática do 4ºBPM, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de Francisco Gleidson dos Santos Freitas, 21 anos, com um revólver e 8 munições no calibre 38. A ação policial aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (07), na Rua Paulino Barroso, Bairro Centro, em Canindé-CE.

A ofensiva policial é decorrente de Operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que deu cumprimento a 13 ordens judiciais de busca e apreensão em locais suspeitos de serem utilizados para comercialização de entorpecentes no município.  

Os policiais militares receberam informações de que o Francisco Gleidson estava na posse de uma arma de fogo, que teria sido utilizada para ameaçar moradores na cidade na noite do dia anterior. O preso já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas em Fortaleza, no ano de 2021. É filho de Antônio Gleidson Silvestre de Freitas, conhecido por “Gavião”, que cumpre pena de 17 anos por homicídio doloso do então Diretor da Cadeia Pública de Canindé em 2010. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu a voz de prisão e o material ilícito apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante pelo no artigo 12 da Lei nº 10.826/2003 (Posse ilegal de arma de fogo e munições). 

Denúncias 

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS