Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), preso por duplo homicídio, teria cometido o crime a mando de um dono de sucata. O PM é suspeito de participar do crime que vitimou um motorista de App e outro homem, que seria o único alvo da ação. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O nome do militar não é revelado por que ele ainda não foi indiciado.

O motorista foi identificado como Max Bley Loureira Alves. Ele trabalhava transportando turistas ao Aeroporto de Fortaleza quando foi atingido pelos disparos. Já a segunda vítima tem identidade desconhecida até o momento. Ela foi morta por, supostamente, dar 'calote' em donos de sucatas.

Ítalo Jardel Farias Oliveira também foi preso e confessou o crime às autoridades. Na versão de Ítalo, eles foram contratados para interceptar e matar o alvo que, supostamente, vinha ameaçando empresários. Conforme depoimento de Jardel, um despachante de uma sucata enviou foto do carro onde o alvo da ação estava e ordenou a abordagem.

Diário do Nordeste

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS