A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé celebra nesse dia 2 de agosto a Festa de Nossa Senhora dos Anjos – Perdão de Assis – com a presença de muitos devotos.

A programação iniciou-se às 6h da manhã com Santa Missa, seguida de celebração às 9h na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. No final da celebração, o reitor do Santuário, Frei Gilmar Nascimento, OFM, apresentou aos devotos que estavam presentes o Cartaz, Tema “São Francisco nos ensina a viver a sabedoria do Evangelho” e Hino da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé 2022.

Confira a arte do Cartaz-convite 2022:

Durante a apresentação do Programa Paz e Bem ao vivo, logo mais às 20h, pela TV Santuário São Francisco das Chagas, em nosso canal no Youtube, traremos mais novidades do Dia do Perdão de Assis no Santuário de Canindé e sobre a Festa 2022, pela qual falaremos sobre a elaboração da arte do Cartaz 2022.

O cartaz impresso está sendo distribuído gratuitamente no Setor de Romarias do Santuário, localizado ao lado da Basílica.

A Festa neste ano 2022 acontece de 6 a 16 de outubro e será ser presencial, motivo de muita alegria aos devotos, paroquianos e romeiros. Viva, Jesus Cristo! Viva, São Francisco!

Saiba mais…

Confira a programação completa do dia 2 de agosto na Paróquia-Santuário:

Serviço:

(85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário

(85) 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS