Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de Benedito Ferreira da Silva, 55 anos, com cocaína e maconha. A ação policial aconteceu na noite desta terça-feira (09), no Bairro Palestina, em Canindé-CE.

Os policiais militares receberam informações de um suspeito que estaria traficando entorpecentes na Rua João Vieira. Sendo feito diligências que resultaram na apreensão de cerca de 35 gramas, entre cocaína e crack, embaladas e prontas para a comercialização. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu a voz de prisão e o material ilícito apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante pelo artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, permanecendo a disposição da Justiça. 

Denúncias 

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde

Fonte: Ráio Canindé

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS