A Viação Princesa realizou ontem (13/07), em Canindé, o tradicional batismo dos novos veículos da empresa, e o MOB Ceará foi conferir.

Os 4 novos Busscar Vissta Buss 360, os primeiros da empresa, chegaram por volta das 10h30 da manhã na Basílica de São Francisco das Chagas, onde o reitor do Santuário, Frei Gilmar Nascimento estava aguardando. Na cerimônia, estiveram presentes alguns dos colaboradores administrativos da empresa, os motoristas dos veículos e o Demutran da cidade que ajudou no comboio até a Basílica.

Além do batismo, os moradores da região apreciaram os veículos e receberam brindes dos colaboradores da Princesa. Após a cerimônia, os ônibus foram em comboio para a agência da empresa em Canindé para seguir viagem nos horários.

Sobre a nova aquisição

Enumerados de 0241210 ao 0241213, os novos Busscar Vissta Buss 360 são os primeiros desse modelo na frota da empresa, que já conta com produtos da marca Busscar, como o Vissta Buss DD de prefixo 0241905. Acoplados com o chassi Mercedes-Benz O-500R, os veículos de classe executiva contam com 42 poltronas, encosto para pernas, carregadores USB, acessibilidade para pessoas com baixa mobilidade e WC.

A equipe MOB Ceará agradece à equipe da Viação Princesa, pelo convite de participar de mais uma tradicional cerimônia.

Por: Ramon Barbosa - Fonte: MOBCEARÄ

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS