Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT) da 1ªCia/4ºBPM, e do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de Maycon Daniel Silva Lopes, 22 anos, com uma pistola de fabricação Turca da marca Girsan, no calibre 9mm, carregador com 15 munições e 33,65 gramas de crack em cerca de 195 papelotes. A ação policial aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no município de Caridade-CE.

Os policiais militares receberam informações de um veículo suspeito que estaria sendo utilizado para o cometimento do crime de tráfico de drogas e crimes correlatos. O condutor já possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Sendo realizado a abordagem ao veículo na CE-257, e dando continuidade as diligências foram apreendidas em um terreno em Caridade todo o material ilícito. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu a voz de prisão e o material ilícito apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante pelo artigo 2º da Lei nº 12.850/2013, art. 14 da Lei nº 10.826/2004 e artigo 33 da Lei nº 11.343/2006. O veículo foi apreendido por irregularidades administrativas pelo BPRE da PMCE. 

Denúncias 

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: https://whats.link/raiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS