O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos) declarou apoio à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) ao governo do Estado. O gestor fez o anúncio ao lado do parlamentar licenciado do mandato, em vídeo divulgado nesta quinta-feira, 14, em suas redes sociais.

“Vou apoiar, juntamente com o todo o meu grupo, a pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner, ao cargo de governo do Estado do Ceará”, revelou.

O pré-candidato do União Brasil agradeceu e lembrou que Glêdson Bezerra sofreu pressões, tendo que deixar a política de lado e focar na administração de Juazeiro do Norte, com a discussão sobre a conjuntura estadual podendo ser discutida num momento adequado. Capitão Wagner aproveitou para elogiar a gestão de Glêdson e ressaltar a importância desse apoio.

“Ele tá colocando a casa em ordem e tá chegando a hora de fazer política. Para mim, ter o apoio do prefeito Glêdson na pré-campanha, campanha e também na gestão é essencial, porque eu sei que a experiência da gestão de uma grande cidade do interior vai nos ajudar com programas exitosos, com quadros e pessoas qualificadas nas diversas áreas para fazermos o melhor governo da história do Ceará”, projetou.

Glêdson Bezerra é policial civil e foi eleito prefeito em Juazeiro do Norte em 2020, vencendo Arnon Bezerra, candidato a reeleição apoiado pela aliança governista comandada pelo governador Camilo Santana, o presidenciável Ciro Gomes e o senador Cid Gomes, tendo o apoio de lideranças locais, do senador Eduardo Girão (Podemos) seu colega de partido e também do Capitão Wagner.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: Ceará Agora

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS