Equipes do Destacamento da Polícia Militar (POG), da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizaram as prisões de Carlos Júnior Barbosa Lopes, 21 anos, e de Francisco Santiago da Silva Roque, 18 anos, com vasto material ilícito, sendo uma pistola da marca sig sauer, no calibre 9mm, um revólver da marca taurus, no calibre 32, e duas espingardas da marca boito, no calibre 12, três balanças de precisão, cerca de 2,5 quilos de maconha e 11 gramas de crack, além de munições. A ação policial aconteceu na tarde deste domingo (24), no município de Caridade-CE. 

Os policiais militares receberam informações de um local utilizado para a comercialização de entorpecentes popularmente conhecido como “boca de fumo” na comunidade do “gato morto”. Após o cerco policial e tentativa frustrada de fuga foi possível a captura dos suspeitos com antecedentes criminais por roubos, tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e resistência com o arsenal e vasta quantidade de drogas. 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam a voz de prisão e o material ilícito apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante pelo art. 12 e 14 da Lei nº 10.826/2003 e nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006. 

Denúncias 

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: https://whats.link/raiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS