A vítima, identificada como Márcio Baiano, estava sentada em uma calçada quando homens em uma moto se aproximaram e o executaram (Foto: reprodução/Portal SertNews)

Região Central: Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (27), nas proximidades de uma oficina, no município de Boa Viagem. As informações são do portal SertNews. Os executores fugiram após o crime e ainda não foram identificados e nem presos. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com a imprensa local, o crime aconteceu por volta de oito da manhã, na rua Padre Antônio Correia de Sá no bairro de Fátima. A vítima, identificada como Márcio Baiano, estava sentado na calçada próximo a uma oficina quando foi surpreendido pelos executores.

O SertNews informou que dois homens se aproximaram de Márcio em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da vítima. Os tiros em sua maioria, atingiram a região da cabeça, onde a vítima já caiu sem vida, com óbito confirmado no local.

Logo após o crime, os bandidos fugiram sem informações de que rumo tomaram na fuga. Eles ainda não foram identificados. O portal de Boa Viagem ainda detalhou que minutos depois equipes da Polícia Militar foram acionadas e junto com equipes da Guarda Civil Municipal resguardaram a segurança do local. As causas ainda são desconhecidas.

Fonte: SertNews

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem