Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de Ivanilson da Silva Almeida, 47 anos, com crack, cocaína e maconha. A ação policial aconteceu na noite desta quinta-feira (07), no Bairro Alto Guaramiranga, em Canindé-CE.

Os policiais militares receberam informações de um suspeito que estaria traficando entorpecentes, utilizando-se de um táxi. Por ocasião do patrulhamento foi visualizado o indivíduo e localizado mais de 1 quilo de cocaína e 520g de crack em seu veículo. Sendo dado continuidade as diligências foram apreendidas em imóvel utilizado como depósito mais cocaína e maconha, sendo totalizado cerca de 3,5 quilos de entorpecentes prontos para a comercialização, cujo valor estimado é de 40 mil reais. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu a voz de prisão e o material ilícito apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante pelo artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

Denúncias 

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde

@governodoceara

@sspds_ce

@policiamilitardoceara

@cpraiopmce

@bpraiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS