Após recebimento de denúncias, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de um homem e a apreensão de uma arma de fogo. A ofensiva aconteceu na noite dessa terça-feira (31), no bairro Palestina, em Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Os policiais militares receberam denúncias sobre um homem que teria uma arma de fogo. Após buscas, Gildo Gomes de Sousa (38) foi abordado. No interior do imóvel do suspeito, um revólver calibre 38 e cinco munições foram localizados. Diante do caso, o suspeito, que já tem antecedentes criminais por homicídio e roubo, foi conduzido até a Delegacia Regional de Canindé.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Gildo foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil segue apurando o envolvimento do preso em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS