A governadora Izolda Cela usou as redes sociais, nesta quinta-feira (30), para dizer que não foge à luta de disputar o Abolição pelo PDT, mesmo que a candidatura não seja bem vista pelos irmãos Ciro e Cid Gomes. “Reafirmo meu compromisso de lutar para que não tenhamos retrocessos no Ceará, procurando me firmar sempre no propósito de buscar melhores dias para todas e todos os cearenses”, escreveu Izolda.

A governadora ainda defendeu a aliança do PDT com o PT e demais partidos aliados. Por sinal, o nome dela é o preferido dos petistas — com o aval do ex-governador Camilo Santana –, que repudiam a indicação do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (defendido pelos FGs). “Defendendo fortemente a preservação da aliança que tem ajudado a construir este Projeto, e que vem trazendo avanços para o Ceará. Partidos aliados ao PDT no Estado, como PT, PSD, MDB, PP, PSB, PCdoB, PV e tantos outros parceiros, devem ser ouvidos de forma a contribuir com o processo”, pontuou.

Izolda Cela ainda deu uma alfinetada em Ciro, que disse que o nome escolhido pelo PDT para disputar o Governo do Ceará vai ser o que estiver melhor colocado nas pesquisas, independente do que achem os aliados. “Para além de pesquisa, que fornece apenas o retrato do momento, a mais de três meses da eleição, penso que é preciso ter sempre em mente que o amplo diálogo e a união de forças têm sido fundamentais para o Ceará seguir em frente com realizações importantes, com sustentabilidade, corrigindo erros e avançando”.

A governadora Izolda Cela usou as redes sociais para dizer que não foge à luta de disputar o Abolição - Foto: Redes Sociais

Fonte: CN7

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS