Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo  de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Canindé, resultou na captura de um homem apontado como autor de um crime de tentativa de homicídio ocorrido em abril deste ano, na cidade de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva, na tarde da última quinta-feira (2), no mesmo município.

O trabalho investigativo foi conduzido pela Delegacia Regional de Canindé. O suspeito foi identificado como Francisco Flávio Soares Gomes (40), que já responde por crime de tentativa de homicídio qualificado, crime de violência doméstica, dano, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Durante as apurações, um mandado de prisão foi expedido em desfavor dele ao Poder Judiciário. 

Com a decisão judicial em mãos, os policiais localizaram Francisco e o conduziram para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. Após a realização dos procedimentos cabíveis, o investigado foi encaminhado para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte:SSPDS

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3343-6813, o número da Delegacia Regional de Canindé.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias.

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS