Em Canindé-CE, policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam uma espingarda calibre 12 com oito cartuchos e recuperaram uma moto com queixa de roubo. O fato ocorreu nesta quarta-feira (15).

Após receber informações acerca de um suspeito o qual estaria armado e com uma moto roubada, na localidade de Esperança, os raianos deram início às diligências.

Durante as buscas, localizaram a motocicleta no alpendre de uma casa que estava aberta. Ao adentrarem, os militares se depararam com a arma de fogo, que foi prontamente recolhida. Não havia ninguém no lugar.



Um inquérito policial por portaria foi instaurado na Delegacia Regional de Canindé, que ficou responsável pela investigação do caso.

Denúncias acerca da identificação e/ou localização do responsável pelo armamento podem ser repassadas via telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Fonte: https://www.pm.ce.gov.br/2022/06/16/cpraio-apreende-espingarda-calibre-12-e-recupera-moto-roubada-em-caninde-ce/

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho do CPRAIO em Canindé e Região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 996206357 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://whats.link/raiocaninde

@governodoceara

@sspds_ce

@policiamilitardoceara

@cpraiopmce

@bpraiocaninde

Envie um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

POST ADS1

ANÚNCIOS